quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O que são Feeds?

Feeds são um modo fácil e muito útil de receber as atualizações dos seus blogs e sites favoritos. Para usar esse recurso, você só precisa ter uma conta em um "agregador de feeds". Existem muitos deles gratuitos e nós recomendamos o Google Reader, uma vez que ele já estará associado a suas outras ferramentas do google (caso as utilize).

Basta criar uma conta no Google Reader e depois vir até este Blog e clicar no ícone ao lado, com o símbolo dos feeds e o Eugênio. Ou clicar aqui. Neste link, haverá um botao para que você assine o feed desejado.

Sempre que você abrir seu leitor de feeds terão chegado até você as postagens dos blogs que acompanha. Incluindo aí as tirinhas do Eugênio.

Acompanhar
Outra maneia de acompanhar as tirinhas sem ter que voltar sempre ao site para conferir se houveram atualizações é clicando em "acompanhar este Blog" também na lateral. Você dirá aos outros visitantes que lê as tirinhas do Eugênio, poderá receber os feeds no seu Google Reader e ainda, se você também tiver um Blog como este, você verá as tiras mais recentes sempre que entrar na página inicial do Blogger.

Siga este Blog! Mostre para o mundo que você também lê o Eugênio!

Receber por e-mail
Outra opção é ainda receber as tirinhas do Eugênio por e-mail, sempre que houver uma tirinha nova. Basta clicar na imagem do Eugênio com um envelope na barra do lado, ou clicar aqui.

0 comentários: